Notícias

Cheiro toca para a pipoca e faz shows em mais quatro cidades no Carnaval
Minas Gerais, Pernambuco e Mato Grosso do Sul, que sempre desejaram ter o Cheiro em suas programações de Carnaval, comemoram este ano
Publicada no dia 20/02/2017 às 18h58
Cumprindo uma agenda apertada neste mês de fevereiro, o Cheiro também não vai parar durante a folia momesca. Na quinta-feira (23), o grupo liderado pela cantora Vina Calmon vai animar o bloco “Imprensa que vai”, em Recife, depois segue para a cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, onde se apresenta na sexta-feira (24), o “Carnaval Bom Demais” de Minas Novas, em Minas Gerais, recebe o Cheiro no sábado (25), depois é a vez de Brumadinho, também em Minas Gerais, contar com a alegria do Cheiro no domingo (26) e pra fechar com chave de ouro, o Grupo está preparando muitas novidades para a Pipoca do Cheiro, que acontece na terça-feira (28), no Circuito do Campo Grande, em Salvador, a partir das 14h.

Para a ocasião, foram produzidas cerca de 3.000 camisas para distribuição gratuita na Praça do Campo Grande, momentos antes de começar a apresentação da banda, que vai destacar os grandes sucessos da música da Bahia e as novidades do Cheiro, com o lançamento do EP “Jardim Delirante”. O disco traz três canções inéditas, entre elas “Criatura” que está nas principais rádios do País, e a regravação do inesquecível hit “Tema do Cheiro”.

Além do repertório, atualizado e diversificado, o figurino de Vina também será inspirado no conceito do álbum, recém-lançado em todas as plataformas digitais. A ideia é passar a mensagem de que nós é que precisamos da natureza e não ela que precisa de nós. O figurino virá com um jogo de mostra e esconde. As estampas, que remetem a jardins, estarão em Vina com muita sensualidade, fluidez e muitas cores. Todas as peças usadas pela cantora durante o Carnaval deste ano foram desenhadas, com exclusividade, pelo estilista Gilberto Pereira e toda equipe de criação da grife R do Sol, com o auxílio do stlyling Emerson Santos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Outras Notícias
Veja mais notícias
Novidades cheias de CHEIRO em seu e-mail
Apoio:
Litoraneus UV
2014 - 2017. Cheiro de Amor. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital